Prefeitura trabalhando

 Notícias
Mais um ato de vandalismo em Santa Cruz de Goiás

Tais atos representam vocês SANTACRUZANOS do bem, povo honesto e trabalhador, que luta  todos os dias em prol de sua família?
Será que quem fez isto, deseja o melhor pra própria cidade em que vive?
Pois, foram anos de muitas lutas, não somente desta gestão, mas de outras, em prol de um transporte digno e eficaz, e, quando realmente materializa-se o sonho de toda uma comunidade, vem um ser humano que não tem nada pra fazer, pois quem possui responsabilidades, não tem tempo pra ficar por aí DEPREDANDO O BEM PÚBLICO, e simplesmente, pra satisfazer o ego, ou somente por perseguição mesmo, a pessoa atira pedras contra um ônibus PÚBLICO, que serve para o transporte de toda uma comunidade.
Se a pessoa que praticou tais atos ilegais e vergonhosos refletisse, chegaria à conclusão de que ela não é capaz de viver em sociedade, mas sim, deve afastar-se e viver isoladamente, já que não é capaz de pensar como SOCIEDADE, cuidando assim dos bens públicos, dos bens comuns.
O Governo de Santa Cruz de Goiás lamenta profundamente o ocorrido e já está tomando todas as providências cabíveis para que os culpados sejam punidos!
#JuventudeEmAção

Governo de Santa Cruz de Goiás - Juventude em Ação! - Administração 2017/2020
Prefeito Dr Mateus @mateusfelixlopes