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Secretaria Municipal de Administração

Donizete Messias Borges

Telefone: 64 3472-1286

E-mail: administracao@santacruzdegoias.go.gov.br

Endereço: Rua Padre Prego, nº37, Setor Central

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências
Departamentos

A Secretaria Municipal de administração tem como competência:


I - Manter relacionamento permanente com o Poder Legislativo Municipal, coordenando e supervisionando o encaminhamento e tramitação de proposiçõelegislativas e mensagens à Câmara de Vereadores;

II - promover o acompanhamento do processo de formalização dos atos normativomunicipais; III - promover a articulação política das ações governamentais entre os diversos órgãoda Administração Municipal;

IV - coordenar as ações de representação e o relacionamento político e institucional dMunicípio com os Governos estadual e federal;

V - coordenar o relacionamento do Prefeito com as lideranças políticas do Município;

VI - prestar apoio técnico e operacional para o funcionamento das SecretariaExtraordinárias.

VII - participar da elaboração e zelar pelo fiel cumprimento das normas técnicamunicipais, assim como das disposições atinentes no PDM - Plano Diretor dMunicípio, na LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias, do PPA - Plano Plurianual e dLOA - Lei Orçamentária Anual; VIII - elaborar e executar programa permanente da qualidade do serviço público a sedesenvolvido preferencialmente por meio de cursos de treinamento e capacitação doservidores;

IX - elaborar e executar procedimentos de avaliação do desempenho e da produtividaddos servidores;

X - elaborar e executar programas e projetos que visem à modernização administrativa, observando a definição global de desenvolvimento político, urbano e administrativo dmunicípio;

XI - elaborar, juntamente com a Procuradoria Municipal, projetos de leis, decretos, portarias e atos normativos de interesse da administração municipal;

XII - planejar, elaborar e implantar projetos de contenção de gastos da administraçãpública;

XIII - elaborar, planejar e implantar a informatização de todos os procedimentos dprefeitura municipal, criando um banco de dados que contenha todas as informaçõepertinentes a cada órgão, para controle, uso e conhecimento do público interno externo;

XIV - coordenar e executar a guarda e proteção dos prédios públicos e coordenar aatividades relativas ao transporte oficial da Prefeitura;

XV - elaborar, implantar e executar o plano de cargos e salários dos servidores;

XVII - exercer outras atividades que lhe sejam delegadas pelo Chefe do Executivo.

COLETORIA

Responsável: Fabrício Divino Silva

Telefone: 64 3472-1286

E-mail: arrecadaadm2124@gmail.com

Endereço: Rua Padre Prego, nº37, Setor Central

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h