ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 06 mar 2024

Prefeitura de Santa Cruz de Goiás promove III corrida ecológica em celebração ao Dia Mundial da Água

Inscrições seguem abertas até o dia 16 de março deste ano

No próximo dia 24 de março, a partir das 08 horas, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Goiás, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, realizará a 3ª edição da Corrida Ecológica em comemoração ao Dia Mundial da Água. O evento acontecerá no Rio do Peixe e será a oportunidade de unir esporte e preservação ambiental.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de março através do site www.sporttimer.com.br. Para participar, basta acessar a área de nova inscrição, preencher os dados solicitados, escolher a categoria, descrever o patrocinador ou equipe, realizar o pagamento e pronto, você estará apto a participar dessa corrida incrível.

Os participantes terão direito a um kit especial contendo boné, repelente e protetor solar, garantindo conforto e proteção durante toda a corrida. Além disso, haverá distribuição de água e isotônico para manter os participantes hidratados e energizados ao longo do percurso.

Os atletas poderão desfrutar de um delicioso café da manhã e almoço, no dia do evento, proporcionando momentos de confraternização e energia antes e depois da corrida. Ainda, ao final da competição, será realizado um sorteio de brindes para os participantes, com diversos prêmios para tornar essa experiência ainda mais especial.

Para a realização desse evento tão importante, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Goiás conta com o apoio fundamental do banco Sicoob – Secovicred, da Indústria de Cosméticos Francefarma, JFA – Assessoria em negócios Rurais e Urbanos, além do site sporttimer. Juntos, eles fazem dessa corrida não apenas uma competição esportiva, mas também um ato de conscientização e preservação ambiental.

Prefeitura Municipal de Santa Cruz